Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prazer informar, o gatinho de vocês é MACHO!

Bem após o episódio do "pintinho" passei a ser uma profunda observadora dos hábitos do meu felino, e dali em diante o safadinho pegou o costume de mostrar "a verminose"...rsrs! Eu ficava louca tentando analisar, tirei fotos e mandei para amigos e todos riam de mim dizendo que sim eu tinha um gatO e não uma gata, mas após tantos disses me disses o dia da segunda vacina se apoximava e eu resolvi levá-la a outra veterinária.
Cheguei lá e de cara gostei da médica, ela também criava gato e meu medo incial de uma expert em cachorros e sabe-de-nada de gatos, como costuma acontecer e como eu já tinha sido vítima, caiu por terra. Fiz a perguntar que não queria calar e ela de cara disse, mas é um rapazinho, pessoal...rs! Eu cética disse: - Tem certeza dra.?? E ela disse: - sim... deixa eu olhar só com mais atenção. Passados uns minutinhos ela se vira e diz: - Prazer informar, o gatinho de vocês é MACHO! E digo sem dúvida! E agora vão mudar o nome?
Aquela pergunta abriu meu chão, eu tinha um gato macho, que achava que era fêmea e dei a ele um nome feminino, o qual ele já estava habituado e respondia quando chamado!!
Vacina dada, exames feitos, gatinho ok! Voltamos pra casa com nosso gatinho macho em sua linda caixinha ROSA!
A piada entre os amigos virou certa, meu marido disse logo "A Chanel virou Dior" e pensei que poderia assim chama-lo de Dior. Não deu certo! Dior não surtia efeito, apenas Chanel. Bati o martelo ficaria Chanel, o meu lindo e amado Chanelzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário